
A cantora Delinha, de 84 anos, conhecida como “Dama do Rasqueado”, sofreu um acidente doméstico na tarde de ontem (01), e precisou ser internada para realizar exames e ficar em observação no Hospital Unimed.
De acordo com o filho da cantora, João Paulo Filho, Delinha sofreu uma queda enquanto realizava afazeres domésticos e ficou com um hematoma na cabeça.
"Ontem por volta das 14h30 ela estava fazendo algumas atividades domésticas e se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça, eu não estava em casa, me ligaram avisando, eu fiquei desesperado, liguei para o socorro e ela foi trazida para o hospital Unimed", disse João Paulo ao Correio do Estado.
Últimas notícias
Ainda conforme o filho da cantora, Delinha está assustada, mas já está se recuperando.
"O médico fez uma drenagem para tirar um pouco do sangue que ficou na cabeça dela aonde ela bateu, não vai precisar de cirurgia, ela só precisa ficar em observação por dois dias. Ela está assustada, mas vai ficar tudo bem".
Em março ano, a cantora registrou sua primeira internação após cair em seu banheiro.
Com mais de seis décadas dedicadas à música, um artista, que é cantora e compositora, conta com a maior discografia entre os músicos do Estado, contendo 19 álbuns e 2 DVD's gravados. Sua carreira teve início ainda na década de 50.
Na última semana, uma cantora incluída na primeira dose da vacina contra a Covid-19, Delinha está em isolamento social desde o início da pandemia.