Nessa quinta-feira (01), um homem de 55 anos foi mantido refém na sua residência depois de bandidos encapuzados esperarem a filha da vítima sair da casa, apontarem a arma para o homem, amarrarem seus braços e fugirem levando o carro da família.
O caso aconteceu no Jardim Carioca, em Campo Grande. Moradores do bairro conseguiram avisar a filha, que havia saído de casa, que tinha um veículo com três pessoas dentro na frente da casa dela, tendo dois deles descido e entrado no imóvel.
Já o homem informou a PM que os dois que desceram estavam encapuzados e com arma em punho.
Pelas informações, os bandidos entraram na casa, amarraram os braços dele e ordenaram que ele ficasse sentado de cabeça abaixada. Eles reviraram a residência e fugiram com o carro da filha, além de R$ 420,00.
O homem disse que nãõ foi agredido. No momento em que fazia o boletim de ocorrência, uma outra equipe da polícia encontrou o veículo abandonado no bairro Nova Campo Grande, com as chaves da porta.
Equipes da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) e Defurv (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos e Veículos) estiveram no local e o carro foi devolvido à família, além de passar por perícia.