Menu
Terça, 27 de fevereiro de 2024

Inter vence Corinthians na Arena e garante vaga na Sul-Americana

Partida válida pela 37ª rodada da competição teve placar final de 2 a 1; veja os destaques

02 de dez 2023 - 22h:54 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

O Internacional venceu o Corinthians por 2 a 1 em partida válida pela 37ª rodada da Série A no Campeonato Brasileiro de 2023. A disputa, que marcou a despedida do lateral-esquerdo Fábio Santos, aconteceu na casa do Timão, a Neo Química Arena, situada em São Paulo (SP), e teve 40.583 torcedores presentes.



O placar foi aberto pelo Colorado, aos 35 minutos do primeiro tempo. Maurício dominou a bola tocada por Fabrício Bustos e acertou o canto esquerdo do goleiro Cássio. Minutos depois, já na segunda etapa, Ángel Romero deixou tudo igual ao cruzar com Igor Gomes na pequena área.


No entanto, Wanderson ampliou para o visitante aos 21'. Na sobra, o jogador chutou cruzado entre Enner Valencia e Gil, e acertou o canto alto direito do gol.


O resultado faz com que o Internacional salte momentaneamente para a nona colocação e confirma a participação do clube na Copa Sul-Americana de 2024. Já o Timão ainda corre um risco mínimo de rebaixamento, mas deve garantir a permanência neste fim de semana, pois somente uma combinação complexa de resultados ainda deixa o time com chances de cair na próxima rodada.


Brasileirão - Ainda neste sábado, Atlético-MG e São Paulo se enfrentam no Mineirão. Éverson, Mariano, Réver, Igor Rabello, Guilherme Arana, Otávio, Edenílson, Zaracho, Igor Gomes, Paulinho e Hulk entrarão em campo pelo time da casa. Já Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo, Caio Paulista, Pablo Maia,  Alisson, Wellington Rato, Luciano e Lucas vestirão a camisa do Tricolor Paulista.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias