Crédito: Divulgação/PCMS Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de segunda-feira (1º) em Paranhos, município sul-mato-grossense que faz divisa com o Paraguai. A vítima, um homem branco, apresentava duas perfurações por arma de fogo — uma na cabeça e outra próximo ao ouvido.
Sem documentos ou objetos pessoais, o homem ainda não foi identificado. Segundo o boletim de ocorrência, ele tinha tatuagens de um dragão no braço e de uma aranha na mão, características que podem ajudar na identificação.
O cadáver estava em uma área rural, na Linha Internacional, já no lado brasileiro. Um transeunte, não identificado, teria comunicado às autoridades paraguaias sobre a presença do corpo antes do acionamento das forças de segurança brasileiras.
De acordo com a polícia, não se descarta a hipótese de que o crime tenha ocorrido em território paraguaio e que o corpo tenha sido desovado no Brasil devido à proximidade com a fronteira. O cadáver foi encaminhado para exame necroscópico, e as investigações seguem para determinar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.



