Menu
Domingo, 11 de maio de 2025

Em MS prova na área da medicina acontece no próximo dia 10

A prova acontecerá na UFGD

03 de jan 2021 - 08h:40 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Reprodução

No próximo dia 10 ocorrerá uma prova em Dourados – MS para os candidatos que queiram atuar na área de Residência Médica (PSRM-2021) e da Residência em Área Profissional da Saúde (PSRAPS-2021) do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados)  

São 18 vagas para a Residência Médica, nas áreas de Clínica Médica (6 vagas), Ginecologia e Obstetrícia (4 vagas), Pediatria (6 vagas) e Pré-Requisito na Área Cirúrgica Básica (2 vagas).

Para a Residência em Área Profissional da Saúde, são 26 vagas, distribuídas em três Programas: para a Residência Multiprofissional em Saúde Materno-Infantil, são 8 vagas, sendo 2 para Enfermagem, 2 para Fisioterapia, 2 para Nutrição e 2 para Psicologia; para a Residência Uniprofissional em Enfermagem Obstétrica são 6 vagas; para a Residência Multiprofissional em Saúde, são 12 vagas, sendo 6 na área de Atenção Cardiovascular (2 para Enfermagem, 2 para Nutrição e 2 para Psicologia) e 6 na área de Atenção à Saúde Indígena (2 para Enfermagem, 2 para Nutrição e 2 para Psicologia).

A prova será realizada no Bloco C, localizado na Unidade 2 da UFGD. Quem passar irá ganhar uma bolsa de estudos no valor de R$ 3.330,43.

Para consultar a sala da avaliação é só entrar no site: http://arearestrita.ufgd.edu.br/.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias