Menu
Quinta, 11 de setembro de 2025

Prefeito recebe demandas do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

Nossa administração vai estar atenta com o intuito de garantir os avanços legais e melhorias possíveis

03 de jan 2025 - 14h:00 Créditos: Roney Minella/ Assessoria de Imprensa
Crédito: ©Roney Minella/PMN

O prefeito de Naviraí recebeu em audiência, na manhã de hoje (03-01), o presidente do SFPMN – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí, Aldenir Martins Eugênio da Silva (Júnior), vice-presidente Antônia Maria dos Santos Bressa, e o tesoureiro Ézio Amâncio de Brito.

As lideranças sindicais entregaram ofícios com comunicado e com as principais reivindicações da entidade. Dentre as demandas, a defesa dos interesses dos servidores públicos que exercem funções de enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliar de enfermagem.


Prefeito Rodrigo Sacundo recebe e discute demandas apresentadas pelos diretores do SFPMN. ©Roney Minella/PMN

“Solicitamos ao prefeito a abertura de negociações em torno do reajuste salarial. Terminamos a audiência apresentando as informações iniciais dos pleitos aos gerentes Geral e de Finanças. Estamos confiantes pela receptividade que tivemos”, afirmou o presidente do SFPMN, Aldenir Martins.

“Recebemos diversas demandas que serão encaminhadas e analisadas. Nossa administração vai estar atenta com o intuito de garantir os avanços legais e melhorias possíveis em prol dos servidores. Vamos valorizar os funcionário e, ao mesmo tempo, cobrar empenho visando atendimento de qualidade à população”, informou o prefeito Rodrigo Sacuno (PL).


Audiência do SFPMN com o Executivo Municipal de Naviraí. ©Roney Minella/PMN

Edição: Pedro Lopez

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias