Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Novo decreto em Itaporã autoriza reuniões privadas com restrições

Ficou autorizado reuniões privadas alusivas a festas de aniversário, casamento e bodas, desde que seja limitada a permanência de pessoas ocupando apenas 30% do espaço físico do ambiente.

03 de fev 2021 - 10h:24 Créditos: O Vigilante
Crédito: Divulgação

O prefeito Marcos Pacco sancionou o decreto 026/2021, prorrogando todas as disposições do decreto anterior 022/2021, com algumas alterações no que se refere a autorização de reuniões privadas. Neste decreto ficou autorizado reuniões privadas alusivas a festas de aniversário, casamento e bodas, desde que seja limitada a permanência de pessoas  ocupando apenas 30% do espaço físico do ambiente.

O decreto mantem todas as orientações estabelecidas pelas autoridades sanitárias,  bem como o "Toque de Recolher" do horário compreendido das 22:00 horas até as 05:00 horas do dia seguinte, de segunda à sexta-feira, e das 22:00 horas até as 05:00 horas, aos sábados, domingos e feriados, exceto aos Órgãos de Segurança, Chefes dos Poderes Executivos, Legislativos e Judiciário, vigias noturnos e profissionais na área da saúde, mediante identificação e comprovação do vínculo.

Todas as recomendações que visam o combate incisivo ao Coronavírus, continuam valendo de 02 de fevereiro a 08 de fevereiro  de 2021.  O Decreto esta publicado na integra no site itapora.ms.gov.br, onde a população pode a cessar e se inteirar de todas as disposições.

Wilson Dias  gerente de saúde, reforça que a luta não chegou ao fim, e que a população precisa estar alerta a todo o momento, pois o contagio  continua se multiplicando na população.


Walter Ramos/Assecom

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias