Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Guarda acusado de matar ex posta mensagem de ‘adeus’ nas redes sociais

Em seguida, sua conta no WhatsApp apareceu como 'desativada'

03 de mar 2020 - 07h:35 Créditos: Da redação
Crédito: Reprodução/Campo Grande News

O guarda municipal Valtenir Pereira da Silva, de 35 anos, acusado de matar a ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento, postou na manhã de ontem (2), mensagens de despedida em seu WhatsApp.  

Como noticiado anteriormente, ele teve prisão preventiva decretada pelo crime de feminicídio contra a professora Maxelline da Silva dos Santos, de 28 anos, sua ex-mulher; e pela morte de Steferson Batista de Souza, dono da casa onde a jovem participava de churrasco, no último domingo (1º). Ele também deixou ferida a namorada de Sterferson, a enfermeira Kamilla Telis, que está internada no Hospital da Unimed, em Campo Grande

De acordo com o Campo Grande News, pessoas que mantêm o número de celular de Valtenir entre os contatos, fizeram cópias das mensagens publicadas em status, em que as postagens duram 24h. Logo em seguida, a conta apareceu como desativada. “Adeus a todos que estiveram comigo. Porque a essa vida, já não pertenço mais”, diz umas das mensagens.

Em outra mensagem, ele se manifesta da seguinte maneira: “Deixo aki meu recado de Adeus a todos...Meus filhos, meus irmãos, meu pai meus companheiros de serviço. O coração e a mente do ser humano mesmo fortalecido não deixa de ser fraco, essa fraqueza que nos leva a cometer atos impensados, o desespero, no leva ao inferno, e oque vc faz não tem volta, se meu destino e o inferno, eu não sei, mas é o que mereço”.

Conforme o presidente do Sindgm-CG (Sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande), Hudson Bonfim, o guarda ainda não procurou a entidade solicitando algum tipo de assessoria jurídica. “Estamos esperando que ele se apresente para saber o que realmente o que aconteceu”, ressaltou.

A Polícia Civil ainda não deu informações sobre o paradeiro do guarda municipal.

Medida protetiva

Maxelline havia pedido medida protetiva, uma das ferramentas da Lei Maria da Penha, para que o guarda mantivesse distância dela. A solicitação foi feita em 17 de fevereiro por ameaça e violação de domicílio.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias