Menu
Domingo, 09 de maio de 2021

Pai e marido de Paulo Gustavo se pronunciam após quadro clínico do ator piorar

O humorista está internado desde 13 de março.

03 de Abr 2021 - 13h:53 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo, foi as redes sociais fazer um desabafo, após o quadro de saúde do esposo piorar por conta da covid-19. 

O quadro clínico de Paulo, que vinha apresentando melhoras, piorou no final da tarde desta sexta-feira (2). O humorista está internado desde 13 de março e precisou ser intubado no dia 22. 

"Estou vivendo dias difíceis... Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente",

Mariana Xavier, Larissa Manoela, Giovanna Lancellotti, Maria Gadu, Marcelo Serrado, Zezé Motta, Daniela Mercury, Fabio Porchat, Bruna Marquezine e Regiane Alves são outros nomes que aparecem nos comentários da publicação desejando melhoras ao ator. 

Quadro de saúde de Paulo Gustavo

Desde dia 21 de março, Paulo Gustavo estava respirando com ajuda de ventilação mecânica, ou seja intubado. Segundo a assessoria de imprensa do ator, ele chegou apresentar sinais de melhoras, mas acabou tendo um agravamento no quadro clínico. 

Em decorrência disto, agora ele está respirando com ajuda de ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea), equipamento que age como um pulmão artificial e oxigena o sangue fora do corpo. Ele é usado em caso de pacientes muito graves, quando nem a ventilação mecânica, nem a pronagem estão dando conta. 

Pai de Paulo Gustavo pede orações ao filho

"Paulo Gustavo está enfrentando uma árdua e dolorosa luta. Por isso, neste domingo de Páscoa, abençoado, vamos unir nossa fé, com muita força e energia, ás 18 horas, um horário muito forte num dia muito especial. Cada um com sua fé, religião, crença, mas principalmente muita energia" escreveu Júlio Marcos.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias