Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

Aluna coloca fogo no corpo de colega dentro da escola após sofrer bullying

Com o objetivo de se vingar, a autora levou para o colégio uma garrafa com álcool, fósforo e dois canivetes

03 de abr 2022 - 13h:15 Créditos: Portal R7
Crédito: Reprodução/Divulgação

Uma estudante de 19 anos, colocou fogo no corpo de uma colega dentro do Colégio Estadual do Setor Palmito, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia (GO) na noite da última quinta-feira (31).

De acordo com o Batalhão Escolar, dias antes, a vítima, de 17 anos, teria feito bullying sobre o bronzeado da jovem suspeita. A estudante está internada em estado grave no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A adolescente está em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos. A vítima teve queimaduras de 1º e 2º graus em aproximadamente 70% do corpo.

A Polícia Militar (PM), resumiu que com o objetivo de se vingar pela fala sobre o bronzeado, a autora levou para o colégio uma garrafa com álcool, fósforo e dois canivetes. Ela foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Goiânia. “A estudante disse que, um dia antes, a vítima tinha feito comentários pejorativos sobre o seu bronzeamento e, por isso, levou o álcool e facas para a escola. Depois do ataque, ela foi presa rapidamente pela Polícia Militar”, esclareceu o tenente-coronel Ricardo Viana Aguiar, comandante do Batalhão Escolar.

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) disse que está acompanhando o caso, colaborando com a Polícia Civil e oferecendo apoio à família da vítima. Servidores do órgão atuarão no colégio para acompanhar os demais alunos. Uma apuração interna será feita sobre a agressão.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias