Menu
Quinta, 28 de março de 2024

A casa do trabalhador disponibiliza vagas de emprego para Dourados nessa segunda

Elas são rotativas, ou seja, podem ser preenchida a qualquer hora

03 de mai 2021 - 08h:13 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

A casa do trabalhador disponibilizou vagas de emprego para essa segunda-feira (3) em Dourados – MS.

A Funtrab fica localizada na Rua Hayek Bon Faker, 5470, JD Europa (Saída para Itaporã).  

Horário normal de atendimento das 7h às 11h e das 13h às 17h. As senhas são distribuídas das 7h às 10h e das 13h às 16h.  

Acesse o aplicativo mscontrata+, onde você acompanha as vagas, faz agendamento para atendimento de vagas e seguro desemprego, além de postar o seu currículo.

Algumas das vagas disponíveis são para:

Analista de desenvolvimento de sistemas de implantação na unidade: tem que ter ensino médio completo ou superior completo ou cursando na área de tecnologia da informação ou áreas afins. CNH AB, com experiência em suporte técnico implantação de sistemas e atendimento ao público.

Assistente de logística em transporte: com experiência em carteira de trabalho na área de assistente administrativa de logística, para caminhões e bitruck refrigerado, fará toda parte de controles e conferência, planilhas e relatórios. Salário 1.500.00.  

Atendente de telemarketing: para realizar a divulgação de cursos profissionalizante, ensino médio completo. Experiência na carteira. Salário 1.100.00 + comissão.  

Auxiliar de limpeza nos serviços gerais: não é necessário experiência, exige esforço físico, limpeza e trabalho pesado, necessário condução própria para ir trabalhar.  

Para saber mais informações entre no site: http://www.funtrab.ms.gov.br.  

Não é divulgado nome da empresa por telefone, somente de maneira presencial. Interessados devem levar o currículo até a casa do trabalhador.    


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias