Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Unimed Dourados firma parceria com a FUPS para atender 17 unidades da COAMO

Diante de um período conturbado em diversos setores, a Unimed de Dourados destaca-se por mais uma conquista.

03 de jun 2020 - 10h:26 Créditos: Redação
Crédito: Divulgação

Diante de um período conturbado em diversos setores, a Unimed de Dourados destaca-se por mais uma conquista. Neste último dia 01 de junho de 2020, a cooperativa oficializou o contrato de parceria com a Associação Fundo de Proteção a Saúde (FUPS) para atender 17 unidades da COAMO, totalizando 2.084 vidas entre funcionários e seus dependentes.

Esta operação que é realizada exclusivamente pela FUPS, a auto-gestão da COAMO, passa agora a contar com a parceria da Unimed Dourados, trata-se de um contrato de cessão de rede no qual a Unimed Dourados poderá atender de forma próxima, ampla e segura a COAMO Agroindustrial Cooperativa.

Segundo Dr. Jamal Nasser Haddad, presidente da Unimed Dourados, “Estivemos presentes na inauguração do Complexo Industrial COAMO em Dourados, realmente ficamos impressionados com o que a COAMO está alavancando para a região. A gestão da FUPS, que administra a área de saúde da COAMO, é extremamente competente e nós iremos somar forças, cuidando junto com a FUPS deste setor e colaborando com nossa expertise de mais de 40 anos no segmento”.

Este momento coincide com a conclusão dos novos serviços da Unimed Dourados, sendo estes o Centro de Diagnósticos por imagem, Centro de Fisioterapia Especializada e o futuro Centro de Oncologia e Infusões, além dos recursos próprios já conhecidos como o Laboratório, Farmácia e Ambulatório.

“Para nós é muito importante este momento, pois todos os nossos colaboradores fazem a adesão ao FUPS e consequentemente passam a contar com o plano de saúde, isso faz toda diferença para as famílias, agregando em muito como um benefício essencial. Poder contar com a Unimed Dourados nos traz tranquilidade, pois o atendimento será mais próximo. No momento atual podemos ver claramente a importância do investimento em saúde e isso merece uma atenção especial’, destacou Zenobio Francisco Festa, gerente de entreposto de Itaporã da COAMO.  

“Outro motivo de orgulho é podermos estar vivenciando a “Intercooperação”, que é o 6º Princípio do Cooperativismo, sem dúvidas será um trabalho em conjunto para um bem geral. Queremos desejar boas vindas e dizer que estamos a disposição da COAMO”, concluiu Dr. Jamal.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias