Menu
Domingo, 25 de julho de 2021

HOMEM SAIU DE CASA DIZENDO QUE IRIA SE MATAR: PADRASTO E ENTEADA MORREM EM ACIDENTE NA BR-381

O carro bateu em uma carreta

03 de Jun 2021 - 11h:44 Créditos: Adailton Borges Soares
Crédito: Divulgação

Duas pessoas morreram após um carro bater contra uma carreta na BR-381, em Governador Valadares, na noite desta quarta-feira (2). No carro estavam o condutor Josiano de Oliveira, de 40 anos, e a enteada dele, Yasmin de Oliveira Silva, de 17.

O carro pegou fogo logo após a colisão, deixando destroços espalhados na pista. O condutor morreu carbonizado dentro do automóvel, a adolescente foi arremessada do veículo e também morreu no local.

A Polícia Militar suspeita que o motorista do carro tenha provocado a colisão de propósito. Josiano já estava sendo procurado pela PM quando o acidente ocorreu. O homem havia discutido com a companheira, mãe de Yasmin, e saiu de casa levando a enteada e dizendo que iria se matar.

O motorista da carreta, de 62 anos, contou que seguia em direção ao Espírito Santo quando percebeu o carro vindo na direção dele em alta velocidade. O caminhoneiro ficou levemente ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Governador Valadares. 

A princípio a informação era de que uma bicicleta teria sido atingida, porém o corpo arremessado era da adolescente que estava no carro, e a bicicleta destruída no acidente provavelmente estava no veículo.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias