Na última terça-feira (2), a fã que foi flagrada roubando o calor do cantor Gusttavo Lima durante um show em São Luís, Maranhão, resolveu se identificar na web e pediu desculpas pela atitude controversa.
A admiradora mostrou o rosto, mas entrou em contato com a cantora Karol Sampaio para se explicar e pedir ajuda para devolver o acessório ao sertanejo - sua intenção era agarrar o ídolo, mas acabou pegar o cordão sem querer.
"Ela está super envergonhada com toda situação. Ela puxou para puxar o Gusttavo Lima, porque ela queria falar e beijar ele, abraçar ele. Quando vê o artista assim [bem de perto], as pessoas enlouquecem, né? E ela puxou ele pelo colar e o colar veio. E aí, ela ficou super envergonhada", relatou a artista.
A cantora afirmou que está ajudando a fã entrar em contato com a equipe de Gusttavo Lima: "Ela vai devolver [o colar]. Enfim, quando esses artistas passam pelo meio do povo no show, as pessoas tendem a agarrar, querer puxar abraçar, porque são muito fãs".
Por fim, Karol Sampaio demonstrou empatia com a mulher. "Enfim, quem não quer dar um beijo, um abraço no seu artista favorito? [...] A bichinha está toda sem graça. É porque ela é muito fã e queria abraçar, ter um momento com ele. Mas já está tudo sendo resolvido", completou.
ENTENDA
Na noite do último domingo (31), o cantor Gusttavo Lima foi roubado na cara dura por uma fã enquanto se apresentava em São Luiz, no Maranhão.
Em um momento do show, o sertanejo desceu do palco e passou cumprimentando os fãs na plateia. Acontece que uma das admiradoras aproveitou o momento de euforia para puxar o colar que o artista usava - e ele viu toda a situação.