Menu
Sexta, 29 de março de 2024

PDT oficializa candidatura de Dagoberto Nogueira à Prefeitura de Campo Grande

Partido terá 43 candidatos a vereador.

03 de set 2020 - 14h:02 Créditos: G1 MS
Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou nesta quinta-feira (3), a candidatura de Dagoberto Nogueira à prefeitura de Campo Grande. O anúncio aconteceu por meio de uma convenção virtual. A candidata a vice na chapa é Kelly Costa.

A convenção foi fechada e realizada na sede do partido, no Jardim Santa Fé, em Campo Grande. O partido tem 44 pleiteantes a vereador, que foram confirmados no primeiro dia da convenção, realizada nesta quarta-feira (2).

Durante a convenção, Dagoberto falou das bandeiras da sua candidatura. “Nos queremos rever a situação da 14 [rua 14 de julho], que ficou um shopping de céu aberto, mas não tem lugar para trânsito, é uma coisa que não funciona, tanto é que você vê o volume de lojas fechadas. Quero retomar essas lojas, retomar o emprego para essas lojas. Não vou esquecer dos bairros. Todo o comércio que tem nos bairros. Nós vamos envelopar aqueles fios todos, melhorar a fachada, as calçadas. Em quero que as pessoas participem do comércio dos bairros”.

Ele também apresentou propostas para outras áreas. “Nós vamos melhorar a saúde de Campo Grande. Todas as UPAs [Unidades de Pronto Atendimento], nós vamos transformar em mini hospitais. Vamos dar esse atendimento nas sedes regionais de Campo Grande. Vamos também implantar a educação em tempo integral. Nós também vamos modernizar o trânsito. Vamos fazer onda verde, vamos deixar a cidade muito mais bonita e não vamos cuidar só da cidade, vamos cuidar dos bairros. As pessoas têm de ter o prazer de viver em Campo Grande”.


Perfil


Administrador, advogado e atualmente deputado federal, Dagoberto Nogueira Filho tem 65 anos. Ocupou vários cargos públicos ao longo de sua carreira: diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) procurador de autarquia, secretário estadual de Produção e Turismo, de Justiça, Trabalho e Ação Social e sub-chefe da Casa Civil.

Foi eleito deputado estadual em 2003 e deputado federal em 2007 e depois em 2015, sendo reeleito em 2019. Está no exercício do seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias