Nesta tarde de sexta-feira (3), um homem identificado como Eder Adonis Alves, de 38 anos, foi assassinado em frente de casa, na Rua Leandro Silva Salinas, no bairro Mário Covas. Este é o segundo caso de assassinato em Campo Grande.
Segundo moradores da região, o suspeito seria um desafeto de Eder, que chegou a chamar pela vítima. Quando Eder saiu, foi atingido com uma facada no pescoço. Inicialmente, a suspeita era de que ele teria sido morto com um tiro. Após o crime, o autor fugiu, mas foi identificado.
Ainda de acordo com testemunhas, o suspeito vestia camiseta vermelha e short jeans. Eder caiu na calçada, na frente de casa, e não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia foram acionados.
Segundo caso
No início da tarde, um rapaz foi assassinado no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com uma facada na região do ombro. Ele tentou fugir para dentro de uma casa, foi seguido pelo autor e chegou a implorar para não ser morto.
Mesmo assim o criminoso esfaqueou a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.