
Depois de passar por audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (1°) por acusações de agressão e ameaça com arma de fogo, o cantor sertanejo teve a prisão em flagrante convertida por prisão preventiva.
O advogado Amilton Ferreira, adiantou ao JD1 Notícias que irá requerer e entrar com um novo pedido de revogação de prisão preventiva. Enquanto isso, o cantor será encaminhado para o Presídio de Trânsito. Decisão foi do Juiz Eduardo Eugênio Siravegna Junior.
Ainda conforme o advogado, o cantor nega as acusações de agressão e afirma que a arma seria regularizada e era mantida na casa por ser um propriedade em área "perigosa".
Caso
Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, na noite de ontem o homem estava em casa com a namorada quando sua ‘ficante’ chegou ao endereço, para que pudessem conversar.
Os três acabaram discutindo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local foram informados, pela ‘ficante’ do cantor, que ele teria a agredido durante a briga. Além disso, de acordo com a mulher, o homem engatilhou a arma, tentando atirar em sua direção.
O compositor acabou sendo preso em flagrante, o levando para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O nome do cantor não foi divulgado.