Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Homem que seguia para Campo Grande com arma de fogo é preso pelo DOF

O motorista falou que não sabia que havia uma arma dentro do carro

03 de nov 2020 - 08h:22 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

 Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na noite de domingo (1º), um homem de 23 anos de idade por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

Os militares deram ordem de parada ao condutor do VW Saveiro de cor cinza, que seguia no sentido Ponta Porã/Campo Grande. Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram uma pistola de calibre nove milímetros, de fabricação mexicana com três carregadores, sem munições.

O homem disse que desconhecia a existência da arma de fogo no compartimento oculto do veículo. Disse que apenas veio de Campo Grande, onde reside, a pedido de um amigo, até Ponta Porã pegar o Saveiro.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias