Menu
Terça, 22 de julho de 2025

Dona de festa resiste à prisão e mulher corta pescoço de policial com vidro

Reunião tinha aproximadamente 20 pessoas que passaram a xingar, jogar copos e pedras em PMs; seis foram presos

03 de nov 2021 - 08h:38 Créditos: MS Notícias
Crédito: Divulgação

Por injúria, ameaça, resistência, desobediência, tentativa de homicídio, desacato e perturbação do trabalho, seis foram presos em Corumbá no fim de semana, após uma festa - com aproximadamente 20 pessoas - gerar incômodo para os vizinhos.

Do momento em conversa com o denunciante, até uma mulher de 27 anos pular com um pedaço de vidro no pescoço de um dos policiais, muita coisa aconteceu no bairro Padre Ernesto Sassida, segundo a mídia local.

Quatro mulheres, com idades de 51, 45, 27 e 26 anos, além de dois homens, de  55 e 44 anos, segundo o Diário Corumbaense, foram presos na madrugada do dia (31). Com a reclamação do vizinho, os policiais foram até o local conversar com a dona do imóvel, a mais velha entre as detidas, para resolver o impasse.

Recebidos com xingamentos, os policiais pediram para que fosse abaixado o volume da festa, que continuou com som alto. Com isso, foi dada voz de prisão à mulher de 51 anos, que resistiu e contou com a ajuda dos presentes para escapar da condução.

Os festeiros passaram a agredir os policiais com vários golpes, chutes, socos e empurrões, o que fez os PMs pedirem reforço. Nem isso impediu os agressores de continuarem com os desacatos e agressões para cima dos Policiais Militares, atacados com garrafas e copos de vidro, pedras e pedaços de madeira.

Conforme a polícia, uma mulher de 27 anos avançou pelas costas, no pescoço de um dos PMs, com um pedaço de vidro na mão, que chegou a marcar um corte superficial no policial. Todos os agressores foram identificados e levados ao 1º DP.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias