Menu
Terça, 04 de novembro de 2025

Estudantes de Dourados têm oportunidade de revisão completa para o Enem neste sábado (08)

Evento revisará disciplinas do exame e arrecadará alimentos para doação ao Lar do Idoso; inscrições são online.

03 de nov 2025 - 16h:11 Créditos: Redação / Gabryella Mendes
Crédito: Shutterstock

Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), marcado para 9 e 16 de novembro, a Faculdade Anhanguera Dourados promove neste sábado (8) mais uma edição do Aulão Preparatório. O evento tem o objetivo de auxiliar os estudantes na revisão das principais disciplinas cobradas no exame e, ao mesmo tempo, contribuir com ações sociais.

O aulão será realizado no auditório da faculdade, em dois turnos: das 7h às 11h50 e das 13h20 às 18h. A iniciativa é organizada em parceria com a Ordem Demolay e exige que os participantes façam inscrição on-line e levem 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Lar do Idoso.

Durante a programação, os alunos terão a oportunidade de revisar conteúdos de História, Filosofia, Geografia, Português e Redação, Biologia, Matemática, Química e Física, garantindo uma preparação completa para o exame.

Data: sábado, 08 de novembro de 2025

Horário: 7h às 18h

Local: Auditório da Faculdade Anhanguera (R. Manoel Santiago, 1155 - Vila São Luiz, Dourados/MS)

Inscrição: Clique AQUI, preencha os dados e doe 1kg de alimento não perecível no dia do evento

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias