Crédito: Marcos Morand Um homem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados após ser flagrado descumprindo uma medida protetiva de urgência em favor da ex-companheira. A ação foi realizada pela Polícia Militar, com o apoio da liderança da aldeia Rancho Jacaré, em Laguna Carapã.
Conforme o relato do capitão da aldeia, o suspeito foi localizado nas proximidades da casa da vítima. Ele havia sido visto momentos antes no quintal da residência, mas conseguiu fugir. Ao retornar ao local, a mulher pediu ajuda ao capitão, que, com auxílio de moradores, conteve o homem até a chegada da equipe policial.
A vítima contou que, apesar de estarem separados há cerca de um ano, o ex-companheiro continua a importuná-la e ameaçá-la constantemente. Em uma das ameaças, ele teria dito que “iria arrancar a cabeça dela e levar para os corre”.
Após o registro do boletim de ocorrência no 3º Pelotão de Laguna Carapã, as partes foram encaminhadas à Depac de Dourados, onde o caso segue sob análise das autoridades competentes.
 


 
 
 
 