Crédito: Reprodução/Rede social Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (3) na rodovia MS-164, no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, deixou três pessoas mortas e causou grande impacto no tráfego local. A colisão frontal envolveu dois veículos sedãs, sendo um Prisma e um Honda Fit.
Entre as vítimas estavam Gabrielly Fernandes Barbosa, de 25 anos, estudante de medicina no Paraguai, e Cirlei Barbosa, de 69 anos, professora aposentada. No outro veículo, estava Daniel Gracioso Ramos, de 25 anos, que morreu no local. Um acompanhante de Daniel foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, sem informações sobre seu estado de saúde até o momento.
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, no carro conduzido por Daniel foram encontrados produtos contrabandeados, que acabaram sendo saqueados por pessoas que passavam pelo local após o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Samu e da PMR atenderam a ocorrência, enquanto peritos da Polícia Civil, acompanhados por um delegado, iniciaram os levantamentos para apurar a causa da colisão. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã para necropsia antes de serem liberados às famílias.
O acidente deixou os veículos completamente destruídos, evidenciando a gravidade do impacto, e provocou retenção de trânsito na região. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente.
 


 
 
 
 