Crédito: Reprodução/Conexão Sudoeste Um homem de 40 anos desapareceu na manhã desta terça-feira (3) após se afogar na prainha de Anastácio, localizada a cerca de 135 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h30 pelo irmão da vítima, de 36 anos, que chegou ao quartel bastante alterado e com forte odor de álcool.
De acordo com os militares, a sargento Rosemary se deslocou imediatamente até o rio e iniciou as buscas. Durante o atendimento, ela precisou impedir que o irmão da vítima tentasse entrar na água para ajudar, evitando que ele também se afogasse.
A sargento chegou a entrar no rio e tentou alcançar o homem, mas não conseguiu encontrá-lo. Minutos depois, uma guarnição que retornava de outra ocorrência reforçou a operação com uso de embarcação, porém, até o momento, sem sucesso.
Ambos são moradores de Campo Grande e estavam na região trabalhando em uma carvoaria. Segundo informações, eles consumiram bebida alcoólica durante o período de folga antes de entrarem na água.
As buscas continuam ao longo do rio.



