Menu
Sexta, 19 de abril de 2024

Alan Guedes nomeia 11 secretários em Dourados

Ao todo foram anunciados 17

04 de jan 2021 - 13h:39 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Na primeira sexta-feira (1º) do ano foi anunciado pelo prefeito eleito de Dourados – MS Alan Guedes 11 nomes que irão compor o escalão da administração.  

E no decorrer dos dias foram divulgados mais seis nomes de pessoas que irão trabalhar ao seu lado durante o seu mandato.  

Alguns nomes divulgados são de: Raphael da Silva Mato, no cargo de Controlador Gerador do Município e Paulo César Nunes da Silva, que comandará a Procuradoria Geral do Município e o administrador.

O jornalista e empresário Alfredo Barbara Neto, também foi nomeado como  Chefe de Gabinete,  juntamente com Liliane Graziele Cespedes de Souza Nascimento, que assume o comando da GMD (Guarda Municipal de Dourados).

O médico Frederico de Oliveira Weissinger foi nomeado, para a Saúde e do seu  adjunto, o enfermeiro Edvan Marcelo Morais, do administrador Romualdo Diniz Salgado Júnior, na Administração e Elizete Ferreira Gomes de Souza, na Assistência Social.

Para a Secretaria de Cultura foi nomeado o artista plástico Francisco Marcos Rosseti Chamorro, enquanto que Claudio Matos, responderá como secretário interino de Fazenda. Cleriston José Recalcatti será o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, conforme a publicação.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias