Menu
Quinta, 12 de dezembro de 2024

Família procura por filho a caminho de casa da mãe, mas que desapareceu a quase 3 dias

Reis usava uma bermuda azul, camisa cinza escura e uma pochete, quando então saiu e sumiu, algo que nunca havia realizado.

04 de jan 2023 - 10h:18 Créditos: Enfoque MS
Crédito: Divulgação

À principio o caso pode ser de desaparecimento por motivo alheio a vontade de Wesley Cardoso dos Reis, 34 anos, que saiu de casa para ir na residência da mãe praticamente a três dias e desde então cessou contato com toda a família. Os parentes afirmam que ele desapareceu na manhã da última segunda-feira (2), após sair de sua casa para ir à casa materna, no Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande. Reis usava uma bermuda azul, camisa cinza escura e uma pochete, quando então saiu e sumiu, algo que nunca havia realizado.

A esposa do rapaz, Paola Caroline Almeida, 23 anos, aponta o desaparecimento, devido a falta de contato e uso das redes sociais, que era diária. Ela conta que desde que o mecânico saiu de casa ele não atende telefone ou responde as mensagens. Bem como, “Ele não olhou o WhatsApp, o Facebook e nem o Instagram, o visto dele por último dele é das 10 horas de segunda-feira, mais ou menos do tempo que fez a saída”, revela Paola.

Paola diz que já mobilizou além da família, mais pessoas, até o patrão de Wesley, que também tem auxiliado nas buscas. “É a primeira vez, ele nunca sumiu assim. A empresa onde ele trabalha também está atrás, já procuraram até no IML”, contou a mulher.

A esposa imagina ou tem atual preocupação que, possa ter acontecido algo no meio do caminho com o seu marido. “Tenho medo que no meio do caminho ele possa ter sido assaltado, porque ele saiu com uma moto grande e uma quantia de dinheiro também”, explicou angustiada.

Fácil de identificar e contactar

Paola ressalta a quem possa ajudar de alguma forma, que a identificação do homem, não é muito difícil, ante aparência ou imagem que possui. “Wesley possui uma tatuagem tribal na região do ombro esquerdo e a camiseta que ele usava quando saiu, não a escondia, dá pra ver bem. E para ir até a casa de sua mãe, ele foi com uma moto Twister, modelo 2021, na cor preta, e algumas faixas fluorescentes”, detalhou.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Wesley pode entrar em contato com Paola pelo telefone (67) 99247-2012 ou com a mãe do mecânico, Rosa Neide, por meio do número (67) 99111-9283. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias