Menu
Sexta, 20 de fevereiro de 2026

Discussão entre amigos em casa de prostituição acaba em assassinato

Suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado pela polícia.

04 de fev 2026 - 14h:35 Créditos: Redação, com informações do Campo Grande News
Crédito: Captura de Tela/Campo Grande News

A expulsão de uma casa de prostituição foi o estopim para um homicídio registrado na madrugada desta quarta-feira (4), em Cassilândia. Um agrônomo de 30 anos é apontado como autor do crime, que vitimou um colega identificado como Eivayner, morto a facadas dentro de uma churrascaria da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, horas antes do assassinato, autor e vítima se envolveram em uma confusão em um estabelecimento de prostituição. O desentendimento teria começado após o suspeito se recusar a pagar o valor consumido, sendo agredido pelo proprietário do local e pela própria vítima. Após o episódio, o local foi fechado, e os dois seguiram juntos para uma churrascaria.

Legenda: Momento em que o assassino desfere o primeiro golpe contra o amigo.

Câmeras de segurança mostram que ambos chegaram ao restaurante por volta das 4h, em um VW Gol branco, consumindo bebidas alcoólicas. Testemunhas relataram que a discussão começou logo após a chegada ao balcão. Em determinado momento, o agrônomo sacou uma faca e golpeou a vítima, que ainda tentou se afastar, mas foi atingida novamente, inclusive na região do pescoço, caindo no chão. Outros golpes foram desferidos, e a vítima morreu no local.

Após o crime, o autor fugiu com o veículo. Funcionárias acionaram a polícia, que isolou a área e comunicou a Polícia Civil e a Perícia Criminal. No local, os agentes encontraram grande quantidade de sangue espalhada pelo estabelecimento.

Durante as diligências, a polícia apurou que o suspeito chegou a procurar atendimento médico no hospital da cidade, alegando envolvimento em uma briga, mas deixou o local antes da conclusão do atendimento. O carro utilizado na fuga foi identificado e visto passando por Paranaíba, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, mas o suspeito ainda não foi localizado.

O caso é investigado como homicídio qualificado, por recurso que dificultou ou impossibilitou a defesa da vítima. As investigações seguem para esclarecer os fatos e prender o autor.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias