Menu
Segunda, 03 de agosto de 2020

A pedido da família, prefeita Délia não será candidata à reeleição

Anúncio foi feito pelo filho dela, Neno Razuk, também do PTB

04 de Mar 2020 - 15h:04 Créditos: Luiz Guilherme
Crédito: O Vigilante

Durante sessão na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, nesta quarta-feira (4), o deputado estadual Neno Razuk (PTB), filho da prefeita de Dourados, Délia Razuk (PTB), disse que a mãe não será candidata à reeleição.  

Isso porque segundo o deputado, é um pedido da família, já que o esposo da atual gestora do município tem 80 anos e disse ainda que “ela não consegue curtir os netos, e para que possa ter uma vida normal, ela decidiu não tentar reeleição”.  

A reportagem do O Vigilante tentou contato com um dos assessores da prefeita, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.  

Apoio do PTB

Neno também disse na tribuna que o partido provavelmente vai apoiar a pré-candidatura do deputado estadual José Carlos Barbosa (DEM), o Barbosinha. O parlamentar do DEM disputará o cargo com o deputado do MDB Renato Câmara, entre outros nomes como Daniela Hall que na segunda-feira (2), durante sessão na Câmara de Vereadores, disse que foi convocada pelo PSD para concorrer às eleições.  

*Com Correio do Estado


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias