Menu
Segunda, 26 de outubro de 2020

Casal compra dinheiro falso pela internet e acaba preso

O casal foi levado à Delegacia da PF em Três Lagoas, onde o homem disse não saber que se tratava de cédulas falsas

04 de Mar 2020 - 15h:38 Créditos: Da redação
Crédito: Divulgação

Policiais federais prenderam um casal em Três Lagoas, que comprou 21 cédulas falsas de R$ 100 pela internet. Ambos foram presos em flagrante ao receber a encomenda pelo Correios. O caso ocorreu na noite de ontem (3). Denúncia apontava que uma mulher de Água Clara receberia pelos Correios cédulas de real falsas compradas pela internet.

Munidos de autorização judicial, policiais federais realizaram o acompanhamento da entrega da correspondência e efetuaram uma busca e apreensão na residência do casal, tendo logrado êxito em encontrar dez cédulas dentro do envelope entregue pelo carteiro, nove em uma cômoda da casa e outras duas na carteira do morador, todas com valores estampados de R$ 100.

O casal foi levado à Delegacia da PF em Três Lagoas, onde o homem disse não saber que se tratava de cédulas falsas e a mulher confessou o crime e apontou outra pessoa residente em Chapadão do Sul como também envolvida na compra do dinheiro falso.

Os presos ficarão à disposição da Justiça Federal e podem ser condenados a penas de prisão superiores a 12 anos se ficar provado que fazem parte de alguma organização criminosa.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias