Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Dois veículos furtados foram recuperados

O fato aconteceu em Coronel Sapucaia

04 de jul 2020 - 11h:18 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (3), uma camionete Volkswagen Amarok e um veículo Fiat Doblò, ambos com registros de Roubo/Furto no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na Rodovia MS-165, no município de Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai.

Inicialmente os militares abordaram o condutor da camionete Amarok conduzida por um homem paraguaio, de 33 anos. Logo em seguida, o condutor do Fiat Doblò freou bruscamente o veículo, assim que visualizou a viatura do DOF, realizou uma manobra de retorno e fugiu, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, os policiais localizaram o veículo abandonado. O condutor fugiu para o território paraguaio.

O motorista da Amarok disse que foi contratado para dirigir a camionete de Ponta Porã até a cidade paraguaia de Capitán Bado. Durante a checagem dos agregados dos veículos, os militares descobriram que a Amarok fora furtada no Rio de Janeiro (RJ), no dia 16 de maio de 2019 e que a Doblò também fora furtada, na cidade de São Paulo, no dia 16 de setembro de 2019.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil em Coronel Sapucaia (MS).



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias