Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Polícia Civil fecha ponto de prostituição e prende gerente suspeito de exploração sexual infantil

As investigações seguem para apurar a eventual exploração sexual de outras adolescentes e a responsabilidade de cada um no crime.

04 de jul 2022 - 14h:27 Créditos: Assessoria/Polícia Civil
Crédito: Divulgação/Polícia Civil

No último sábado (2), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem suspeito de gerenciar um prostíbulo em Água Clara, na qual, supostamente, ocorre a exploração sexual de adolescentes.

Na mesma ação, a Polícia Civil cumpriu a medida cautelar de proibição de exploração de atividade econômica contra uma idosa, proprietária do estabelecimento, fechando o local, e, conforme determinação judicial, ela fica proibida de abrir ou manter bares, boates, danceterias ou estabelecimentos congêneres nos quais possa ocorrer a exploração sexual.

Há alguns dias, o Conselho Tutelar procurou a Polícia Civil após tomar conhecimento de que uma menina de apenas 15 anos estava sendo explorada sexualmente numa zona do baixo meretrício. Foram realizadas diligências para apuração dos fatos e constatou-se que uma mulher de 70 anos era a proprietária do estabelecimento e um homem de 41 anos o gerenciava.


Para manter as garotas de programa “na linha”, o homem, supostamente, perpetrava ameaças contra elas e agia com violência em determinadas situações. Além disso, esse mesmo homem também é suspeito de manter relações sexuais com essa adolescente de 15 anos.

Em razão de tais fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do homem e pela aplicação da medida cautelar de proibição de exploração de atividade econômica contra a idosa, o que foi deferido pelo Poder Judiciário.

As investigações seguem para apurar a eventual exploração sexual de outras adolescentes e a responsabilidade de cada um no crime.

Qualquer pessoa que tiver conhecimento de crianças ou adolescentes sendo explorados sexualmente pode denunciar através do WhatsApp da Delegacia de Polícia de Água Clara (67) 9 9156 6343. O anonimato é garantido.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias