Menu
Quinta, 04 de março de 2021

Em Campo Grande Menino abandona Filhote de Jacaré em Pet Shop

Filhote de jacaré de cerca de 25 centímetros

04 de Ago 2020 - 11h:45 Créditos: Redação
Crédito: Filhote de jacaré, de cerca de 25 centímetros, que foi abandonado no pet shop (Foto/Arquivo pessoal) Campo Grande News

Um garoto de aproximadamente 10 a 12 anos de idade, procurou um pet shop na cidade de Campo Grande, e relatou que seu bicho de estimação não estava comendo, o veterinário Ribeiro, tentou indagar qual seria o animal, mas o menino apenas mencionou que voltaria com o animal.

Momentos depois o menino chegou de bicicleta com uma caixa de sapatos, o veterinário relatou ao site Campo Grande News, “Na hora que eu olhei, fiquei assustado”. Dentro, um filhote de jacaré de cerca de 25 centímetros.

Em seguida o veterinário acionou a Polícia Militar, com medo o garoto saiu correndo, a PM informou para o mesmo procurar a Polícia Militar Ambiental (PMA).

De acordo com informações da PMA, o filhote foi recolhido e encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres – (Cras).

Surpreso o Veterinário relatou que já foi levado vários animais como coruja, aranha, passarinhos mas que jacaré teria sido a primeira vez. Relatou Ribeiro

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias