Menu
Quinta, 04 de março de 2021

Passageiro que seguia com Skank para Goiás foi preso pelo DOF

Durante a Operação Hórus

04 de Ago 2020 - 17h:40 Créditos: SeComSoc DOF/Sejusp
Crédito: SeComSoc DOF/Sejusp

Maracaju (MS), 4 de agosto – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã desta terça-feira, um homem de 18 anos de idade por Tráfico de Drogas. Chamou a atenção dos policiais o fato do homem ter sido preso, com 9,9 quilo de maconha, na sexta-feira passada (31/07).

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, município de Maracaju.

Os militares localizaram as 500 gramas de Skank em uma mochila rosa. O passageiro disse que venderia a droga em Aragarças (GO) para pagar uma dívida com advogado, referente à prisão no dia 31 de julho de 2020.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias