
Temos vivido tempos difíceis, onde muitos de nós perdemos alguém próximo ou alguém da família com o vírus da Covid-19 que chegou tão depressa e virou o mundo de pernas para o ar.
Vivamos um dia de cada vez por mais difícil que seja seguimos firmes (temos que seguir).No seu ritmo, cada um no seu tempo após essa pandemia acredito que vamos nos encontrar com nós mesmos e nos reconectarmos com nossas reais necessidades, Quando nos deixamos levar pela ansiedade, inconscientemente, vivemos numa verdadeira panela de pressa?o, e ela explode no corpo e mente. Devemos nos posicionar sempre para o lado positivo, acreditando que o AMANHÃ será melhor.
Antes da chegada da Covid-19, nós vivíamos correndo de cima para baixo, sem tempo para absolutamente nada, e a verdade é que precisamos de TRANQUILIDADE. Tranquilidade para perceber que podemos viver com menos. Tranquilidade para curtir a família e o que realmente importa.
E também quero falar que precisamos mais que nunca de CORAGEM, um atributo de todo bom guerreiro que perdeu alguém querido, e que devemos nos preocupar mais uns com os outros, que devemos valorizar mais momentos especiais, brincar com nossas crianças sem a pressa, dançar com elas aquelas músicas favoritas, rever aquelas fotografias que estão guardadas.
A imagem da matéria me fez refletir profundamente que aprendi muitas coisas e continuo aprendendo. Aprendi que, embora terrível aceitar esse tempo de luta, das perdas que estamos sofrendo, esta pandemia, paradoxalmente, resgatou-nos do estado de loucura e pressa no qual estávamos mergulhados nas nossas ansiosas rotinas e está nos ensinando o que realmente importa.
E tanto para o bem tanto para o mal tudo que temos dentro de nós sempre irá lutar pra permanecer ali, por isso comece hoje a fazer pequenos movimentos de generosidade, cuidado, ajuda a quem está próximo de você e notará que estas pessoas começarão a ter também pequenos gestos de generosidade e cuidados com alguém.