Menu
Quarta, 15 de janeiro de 2025

Filho da cantora Walkyria Santos é encontrado morto após ser vitima de haters da internet

A tragédia abateu o meio artístico e a mãe se manifestou dizendo que o rapaz era vítima de bullying e homofobia na internet e que este seria o motivo dele ter tirado a própria vida.

04 de ago 2021 - 09h:00 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Montagem

Lucas Santos, de apenas 16 anos, filho da cantora revelação do forró Walkyria Santos, ex vocalista da banda Magníficos, tirou a própria vida, em Natal. O corpo foi encontrado nesta terça feira pela tia do menino, em seu quarto, na residência da família na capital do Rio Grande do Norte.

A tragédia abateu o meio artístico e a mãe se manifestou dizendo que o rapaz era vítima de bullying e homofobia na internet e que este seria o motivo dele ter tirado a própria vida.

Depois de postar um vídeo em que aparece insinuando tentar beijar seus amigos, mas sem beijar de fato, o adolescente postou um segundo vídeo, em que se dizia feliz com a repercussão, mas se retratando que era uma brincadeira e que ele e os amigos eram héteros.

Uma legenda no vídeo de “retratação” diz “Tia linda do meu coração, não me deserda não, eu te amo de montão”. “Isso é muito bom mas eu vou morrer” diz o rapaz sobre a repercussão do vídeo e sua preocupação com o assunto em casa. Esses foram os últimos vídeos postados pelo rapaz no Tik Tok. Todas as suas contas já foram apagadas.

A equipe de Walkyria confirmou a morte através de seu perfil do Instagram, e logo em seguida ela publicou um vídeo de alerta aos seus seguidores.

"Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora. Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo", escreveu ela ao compartilhar vídeo falando com os seguidores.

"Hoje dia 3 de agosto de 2021 eu perdi meu filho e isso é uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente, com os amigos. E ele achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam engraçado. 

Como sempre, as pessoas (ficam) destilando ódio na internet, como sempre as pessoas deixando comentários maldosos.", iniciou ela, aos prantos, segurando o casaco do filho, última roupa usada por ele.

WALKYRIA SANTOS FALA DE SUICÍDIO DE FILHO: 'SEM CHÃO'

"Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão.", disse a cantora. Ela prosseguiu dizendo que o vídeo servia para alertar outras mães. 

"Mas eu estou aqui como uma mãe, pedir para que vocês vigiem para que vocês fiquem alertas... eu fiquei o que eu pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado ele no psicólogo, conversado com ele.", contou ela.

"Mas foi só isso de comentários da internet, nesse TikTok nojento. Eu estou desolada, desolada, meu Deus. Que Deus conforte o meu coração e da minha família. E que vocês vigiem, que essa internet está doente... Quando as pessoas estão um pouco fracas, que não se aguentam, que vocês vigiem.", alertou ela.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias