Menu
Domingo, 07 de agosto de 2022

Homem morde mão de guarda ao provocar tumulto em terminal de ônibus

O autor ainda se alterou e passou desferir socos e chutes contra a equipe da GCM

04 de ago 2022 - 09h:39 Créditos: JD1
Crédito: Reprodução

Um homem, de 33 anos, foi encaminhado para a delegacia na noite desta quarta-feira (3) por provocar um pequeno tumulto no terminal de transbordo do Hércules Maymone, na região do Tiradentes, em Campo Grande. Ele chegou a morder a mão de um guarda civil e desferir socos e pontapés nos agentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava carregando um televisão considerada sem procedência, quando os agentes da Guarda Civil Metropolitana foram acionados para averiguar a situação.

Chegando no local, o homem estaria embarcando em um ônibus da linha 072 - Terminal Nova Bahia/Terminal Morenão quando foi dada a ordem para ele descer, mas o autor se alterou e passou desferir socos e chutes contra a equipe e mordeu a mão de um dos agentes.

Ao ser algemado e colocado na viatura, o homem ficou se debatendo no compartimento de presos e ao chegar na delegacia, passou a xingar as autoridades.

O caso foi registrado como resistência e perturbação do trabalho ou sossego alheio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias