Menu
Sexta, 18 de outubro de 2024

Homem mata a esposa na frente dos filhos e comete suicídio

Filhos do casal têm 2 e 4 anos e presenciaram o crime; segundo familiares da vítima, o casal, apesar de continuar morando na mesma casa, estava separado há quatro meses.

04 de ago 2023 - 15h:56 Créditos: G1
Crédito: Homem mata a mulher a facadas na frente dos filhos e depois se mata - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A empresária Suenne Gonçalves Borges, de 30 anos, foi morta a facadas em Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), o marido, Marcus Vinícius Faria de Sousa, de 37, matou a mulher na frente dos filhos do casal, de 2 e 4 anos.

Logo após o crime, o Marcus se matou, de acordo com a polícia. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (4). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado no local para remover os corpos.

A polícia informou que vai investigar o caso.

Avó salvou netos

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, Marcus Vinícius Faria de Souza, de 37 anos, foi até o quarto da ex-esposa Suenny e a atacou com vários golpes de faca. Ao escutar os filhos do casal gritando para que o pai não fizesse aquilo, a mãe da vítima, que também mora na mesma casa, conseguiu pegar as crianças e saiu correndo pela rua gritando por ajuda.

À polícia, a avó relatou que viu quando o genro, com as facas nas mãos e que ele tentou alcançá-la, porém, o homem teria desistido ao perceber que a mulher estava longe com as crianças. Marcus Vinícius retornou para dentro do imóvel, onde, com a mesma faca tirou a própria vida.

Segundo a PM, a suspeita é de que autor do feminicídio tenha virado a noite fazendo o uso de cocaína na sala da residência. No local, os policiais encontraram restos de um pó branco, que a PM acredita tratar-se da droga.

Segundo familiares da vítima, o casal, apesar de continuar morando na mesma casa, estava separado há quatro meses. A suspeita é que Suenne Gonçalves tenha sido assassinada por não aceitar reatar o romance. O caso registrado na manhã desta sexta-feira (4/8) eleva para 31 o número de feminicídios registrados apenas este ano em Goiás.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias