Menu
Terça, 16 de abril de 2024

Eletricista morre eletrocutado ao fazer manutenção de máquina em frigorífico da JBS em MS

De acordo com bombeiros, a vítima, de 24 anos, morreu antes de ser socorrida, dentro do setor de abate, na empresa localizada em Nova Andradina.

04 de set 2020 - 17h:58 Créditos: Flávio Dias, G1MS — Campo Grande
Crédito: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um eletricista morreu na noite desta quinta-feira (3) ao receber uma descarga elétrica durante o trabalho de manutenção em uma máquina de um frigorifico da JBS, em Nova Andradina, a 296 km de Campo Grande.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Samuel Severino da Silva morreu antes de ser socorrido. Ele foi encontrado por um funcionário no interior da planta industrial no setor de abate. O jovem estava caído em um plano elevado de aproximadamente 8 metros de altura.

Ainda de acordo com os bombeiros, a perícia foi acionada e o corpo do rapaz encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a JBS informou que lamenta o falecimento do colaborador e que a empresa está prestando toda a assistência necessária aos familiares e colegas neste momento de profunda tristeza. A empresa ainda ressaltou que as causas do acidente estão sendo investigadas pelos órgãos responsáveis, que foram prontamente acionados.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias