
Um jovem identificado como José Augusto, de 19 anos, de Anápolis (GO), está foragido da justiça na Irlanda, após agredir a sua esposa chamada Julia Freitas, de 28 anos.
De acordo com uma amiga de Julia, José se mostrava ciumento e possessivo há algum tempo. Na madrugada da agressão, enquanto a vítima dormia, o rapaz desferiu socos em seu rosto, tentou enforca-la e só não conseguiu consumar o crime, porque tinha outras pessoas na casa que conseguiram socorrê-la. Mesmo após a ajuda, o autor continuou agredindo a namorada.
Julia foi encaminhada a um hospital da região com hematomas no rosto, e o namorado fugiu após as agressões.
A amiga da vítima colocou as fotos do rosto dela ainda muito machucado. José fez um comentário nas publicações afirmando que só fez isso porque a mulher estaria o traindo.
"Agredi porque ela é puta, porque estava me traindo debaixo do meu teto, me fazendo de trouxa para Deus e o mundo", falou na postagem.
O agressor tinha mania de olha o celular de Julia enquanto a mesma dormia e acabou vendo mensagens de outro homem, porém segundo informações a vítima nunca correspondeu.
"Então ele surtou, supôs que ela estava traindo, não deixou ela nem se explicar, já a acordou com socos", disse a amiga.