Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Jovem de 23 anos morre após bater em caminhão na BR-163

O socorro chegou a ser acionado, mas o rapaz faleceu no local

04 de nov 2021 - 14h:20 Créditos: JD1
Crédito: Reprodução

Danilo Oliveira Ferreira, de 23 anos, morreu em acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (4), na BR-163, em Itaquiraí. O fato envolveu a colisão entre um carro de passeio e um caminhão. 

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, Danilo estava em um veículo VW Up acompanhado de José Ivo de Oliveira, de 66 anos, quando por volta das 03h10, em circunstâncias que são apuradas pela polícia, colidiu o carro na traseira de um caminhão. 

O motorista do caminhão estava acompanhado de outra pessoa e, disse ter percebido um impacto na traseira do veículo, sendo que ao olhar pelo retrovisor notou fumaça. Ao descer para averiguar o fato, notou que o VW Uphavia colidido na traseira. Ele diz ter acionado o socorro e junto ao passageiro do caminhão controlado um princípio de incêndio no carro de passeio. 

Ainda conforme o site, quando o socorro chegou ao local Danilo já estava morto. José Ivo foi socorrido em estado grave para unidade hospitalar. Os ocupantes do caminhão nada sofreram.  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e perícia estiveram no local para procedimentos de praxe. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. 

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias