Menu
Quinta, 28 de março de 2024

‘‘Pelo menos cinco’’, revela Luan Santana sobre planos em ter filhos com nova namorada

Sertanejo oficializou o namoro com Izabella Cunha na última quarta-feira (3)

04 de nov 2021 - 15h:09 Créditos: Ana Maria
Crédito: Reprodução/Instagram

Luan Santana acabou de anunciar o relacionamento com Izabella Cunha, na última quarta-feira (3), e já está pensando em formar uma família com a estudante de Moda. O sertanejo falou com exclusividade à revista CARAS que os dois pretendem se casar e ter “pelo menos cinco filhos”. 

Segundo Luan, não demorou muito para que eles começassem a visualizar um futuro juntos: “Fazia duas semanas que estávamos nos encontrando e já começamos a pensar no casamento, na lua de mel e até nos filhos que queremos ter. A gente quer pelo menos cinco”, declarou. 

Vale lembrar que Luan Santana anunciou o término do noivado com Jade Magalhães no final do ano passado, após 12 anos juntos, entre idas e vindas. Izabella é a primeira parceira assumida pelo cantor desde então e virou até inspiração para sua nova música, chamada ‘Ilha’. 

O sertanejo contou que o pedido de namoro aconteceu de uma maneira um tanto quanto inusitada, logo após o ‘Criança Esperança’ no último dia 23 de agosto. "Estava cansado e pronto para dormir”, brincou ele, que recebeu um ‘sim’ da mineira.

ADMIRAÇÃO

Luan e Iza não pouparam elogios ao responderem o que mais admiram um no outro. “Ela é contagiante, extrovertida, me põe para frente e me faz muito bem. A inteligência dela me admira. Iza sabe conversar sobre tudo”, declarou ele. 

Em seguida, complementou: “Ela não é de se deslumbrar com as coisas assim como eu também não sou. Ela tem fã-clube, acha gostoso este carinho, mas não se deslumbra com todo este glamour. Admiro tudo nela, principalmente o colo".

Por sua vez, a estudante de Moda demonstrou pura sintonia com o namorado. "O fato de ele ser real, ter os pés no chão. Ele entende de onde vem e aonde quer chegar. Luan raciocina sobre tudo e é muito inteligente. Agora, no corpo, eu gosto das costas dele", ressaltou.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias