Menu
Domingo, 22 de dezembro de 2024

Blogueiro da Rússia transmite ao vivo a morte de sua namorada

A vítima passou horas para o lado de fora da casa do autor

04 de dez 2020 - 16h:15 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

O blogueiro russo Stas Reshetnikov, conhecido como "Reeflay", transmitiu ao vivo em seu canal no YouTube a morte de uma mulher que estava no apartamento, depois de tê-la trancado semi-nua na varanda, totalmente exposta ao frio de Moscou durante horas, o mesmo prestou esclarecimentos na última quarta-feira (2).  

Reshetnikov, de 30 anos, teve que se apresentar ao Comitê de Investigações para ser interrogado e negou qualquer envolvimento na morte de Valentina Grigorieva, de 27 anos, que seria a sua namorada.  

O vídeo mostra como Reshetnikov arrasta a mulher, apenas com roupas íntimas e já inconsciente, pelo chão, puxando-a pelo braço, para leva-la de volta ao apartamento.  

Então, ele mexe no corpo enquanto pergunta se ela está bem. "O que há de errado?" e "Estou preocupado”.  

De acordo com informações, ele a colocou em um sofá, a cobriu com uma manta e chamou a ambulância e a polícia, mas continuou registrando tudo, até mesmo depois da chegada dos médicos, que puderam constatar a morte de Valentina.  

Durante o interrogatório, Reshetnikov afirmou que a mulher usava drogas, segundo revelou à agência russa uma fonte que trabalha na investigação do caso, que assegurou também que Reshetnikov não foi detido.  

Outras fontes falaram que, provavelmente a mulher tenha tomado anfetaminas, que foram encontradas no seu sangue e que três hipóteses estão sendo consideradas: morte por overdose, por um trauma físico na região do abdômen ou por hipotermia.  

O fato aconteceu na madrugada do dia 2 de dezembro e naquela data na Rússia fazia cerca de -4ºC.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias