Grávida, de 22 anos, conseguiu escapar de um cárcere privado provocado pelo próprio marido, de 21 anos, em Sidrolândia. A saída dela aconteceu na terça-feira (3), mas o caso só chegou ao conhecimento da Polícia Militar e da Polícia Civil nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (4).
Segundo informações do registro policial, a vítima estava sendo mantida em um quarto em um lava-jato e há três dias sem receber qualquer tipo de alimentação. Ela vivia sob ameaças do companheiro.
"Se você sair daqui, eu vou atrás de você e vou te matar", dizia o marido da jovem. A vítima relatou que conseguiu escapar, sem dizer como aconteceu a situação, mas que rapidamente procurou a casa da mãe onde passou a noite. Ela contou que não tinha contato com ninguém, pois ele proibia.
Já na casa da mãe, a vítima continuou recebendo ameaças do marido, onde ele enviava diversos áudios pelo WhatsApp. "Eu tô descendo aí! Eu tô descendo armado, tá! E quem estiver por aí, eu vou meter bala em tudo! Você vai ver o estrago que eu vou fazer", falava o marido.
Após o acionamento da Polícia Militar, os militares conseguiram encontrar o suspeito no lava-jato onde fizeram a prisão em flagrante.
Ambos foram encaminhados para a delegacia e o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e ameaça.