Crédito: Madu Livramento A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações sobre a morte de uma mulher encontrada na tarde de quarta-feira (3) às margens da BR-262, no anel rodoviário de Campo Grande. A vítima apresentava marcas de tiros na cabeça e no ombro, indicando execução.
O delegado titular da DHPP, Rodolfo Daltro, confirmou que o caso está sob responsabilidade da especializada, mas afirmou que as apurações seguem em sigilo para não comprometer o andamento dos trabalhos.
As primeiras informações apontam que a mulher pode ter sido morta no mesmo local onde foi localizada e que o crime provavelmente ocorreu horas antes da descoberta do corpo. Como não foram encontrados documentos com a vítima, o processo de identificação será conduzido pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
O corpo foi recolhido por uma equipe funerária e encaminhado ao instituto, onde exames deverão auxiliar na identificação e contribuir para a investigação de possíveis vínculos e circunstâncias do homicídio.



