Crédito: Divulgação/Corpo de Bombeiros A equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quinta-feira (4), o corpo de um homem que havia desaparecido após tentar atravessar o Rio Aquidauana a nado. O caso ocorreu no município de Aquidauana, distante cerca de 140 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações da corporação, a vítima estava com a família na quarta-feira (3) quando decidiu cruzar o rio nadando, mas não conseguiu concluir a travessia e submergiu. O chamado de emergência foi registrado por volta das 9h, dando início às buscas ainda na manhã de ontem.
As equipes trabalharam até o início da noite, quando as operações tiveram de ser interrompidas por questões de segurança, sendo retomadas na manhã desta quinta-feira. O corpo foi encontrado submerso, a aproximadamente seis metros de profundidade, em uma área localizada cinco quilômetros abaixo do ponto onde a vítima foi vista pela última vez.
A identidade do homem ainda não foi confirmada. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas e abrirão investigação para apurar as circunstâncias do afogamento.



