Menu
Domingo, 22 de dezembro de 2024

Após ser acusado de violência domestica, ator de chiquititas é inocentado

O relator falou que falta provas

05 de jan 2021 - 10h:14 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

O ator de Chiquititas, do SBT, João Gabriel Vasconcelos, foi inocentado das acusações de violência domestica contra a sua ex-mulher a modelo Jéssica Aronis, que denunciou o caso em 2018, em uma publicação no Instagram.

À Justiça, a modelo disse que, durante uma reunião de uma empresa da qual eles eram sócios, o ator, descontrolado, começou a gritar: "Porra, você está de brincadeira comigo? Quantas vezes eu já falei que você deve me atender quando eu chamo você?”.  

Em seguida, sempre de acordo com a acusação, ele teria agarrado o braço de Jéssica e a conduzido à força até uma sala, onde a empurrou sobre uma mesa. Vasconcellos só teria parado após a intervenção de um funcionário da empresa, que entrou na sala para socorrer a vítima e, em seguida, acionou a Polícia Militar.

Ainda tem um áudio no processo em que o ator faz ameaças a sua ex-esposa, dizendo que iria atirar objetos contra ela.  

João afirma que foi agredido pela mulher e que segurou o seu braço apenas para contê-la, pois estava exaltada. Ele ainda ressaltou que ela tem um hábito de apontar o dedo para a sua cara.

E em relação ao áudio, ele falou que disse aquilo da boca para fora e que nunca iria fazer nada para a machucar.  

O relator do processo, o desembargador Laerte Marrone absolveu o ator por falta de provas e ainda afirmou que, "não se pode chegar a uma conclusão segura sobre qual teria sido o exato comportamento do réu", afirmou, mesmo admitindo que existam "fundadas suspeitas”.

O TJ revelou que as ameaças na gravação não pode ser levada a serio, pois a relação deles já estava desgastada.

O caso ainda cabe recurso.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias