Crédito: Reprodução/TL Notícias O corpo de Demésio Aparecido Samuel Pedroso, de 60 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (5) na área dos fundos de uma residência, sob uma árvore, no bairro Jardim Carioca, em Três Lagoas. O corpo foi descoberto pelo morador da residência, que se aproximou para verificar se o homem estava bem, pois notou que ele estava deitado próximo a um pé de limão.
O morador relatou à polícia que pediu para Demésio sair do local, mas percebeu que ele não respondia e já estava com o rosto escurecido, o que indicou que ele estava sem vida. O irmão da vítima esteve no local e reconheceu o corpo, confirmando à polícia que Demésio estava desaparecido há cerca de três dias.
O morador da casa onde o corpo foi encontrado afirmou que viu Demésio deitado na varanda da residência no domingo (4), acompanhado de uma garrafa de bebida alcoólica. Ele acredita que o idoso tenha entrado no imóvel para se abrigar, já que o terreno não possui muros ou cercas. No entanto, após o domingo, Demésio não foi mais visto.
Até o momento, não há indícios de violência no corpo da vítima, e a suspeita inicial é que a morte tenha sido natural. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IMOL) da cidade, onde será realizado exame de necropsia para determinar as causas da morte.



