Menu
Terça, 13 de janeiro de 2026

Mãe e filho envolvidos no tiroteio em conveniência são presos na tarde desta segunda (05)

Luis Gustavo e Juliana Almeida são suspeitos de disparos que feriram dois homens durante uma briga em um estabelecimento no Jardim América.

05 de jan 2026 - 17h:02 Créditos: Redação, com informações do Midiamax
Crédito: Divulgação/PCMS

Luis Gustavo Almeida, de 19 anos, e Juliana Viegas Almeida, de 36 anos, foram capturados na tarde desta segunda-feira (5), em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande. Mãe e filho são suspeitos de envolvimento em um tiroteio ocorrido na madrugada de 1º de janeiro, em uma conveniência no bairro Jardim América.

A confusão, que aconteceu durante a virada de ano, foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Imagens mostram o momento em que o proprietário e um cliente da conveniência, ambos de 35 anos, foram baleados após um desentendimento com os suspeitos. O tiroteio aconteceu enquanto os fogos de artifício estavam sendo disparados na virada do ano, gerando um momento de tumulto.

Luis Gustavo Almeida se entregou na sede do SIG (Setor de Investigações Gerais), acompanhado de um advogado. Juliana Almeida foi capturada por uma equipe da Polícia e levada para a sede da especializada para prestar esclarecimentos. Até o momento, as investigações seguem em andamento.

O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio, e a Polícia Civil de Dourados segue apurando as circunstâncias e motivações do crime. A expectativa é que novos depoimentos e provas possam esclarecer o que levou ao tiroteio na conveniência.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias