Crédito: Divulgação/PCMS A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) está à procura de dois suspeitos envolvidos em um tiroteio ocorrido na madrugada do dia 1º de janeiro em uma conveniência localizada no bairro Jardim América, em Dourados, a 226 km de Campo Grande. O incidente deixou duas pessoas baleadas, e as investigações estão em andamento.
Os suspeitos foram identificados como Juliana Viegas Almeida, de 36 anos, e Luis Gustavo Almeida Hirakawauchi, de 19 anos. Ambos tiveram mandados de prisão preventiva decretados e estão sendo procurados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).
O Caso:
Imagens das câmeras de segurança da conveniência registraram o momento em que a confusão começou. Durante a virada do ano, o proprietário da conveniência e um cliente, ambos com 35 anos, foram atingidos por disparos. As imagens mostram o dono do estabelecimento tocando o próprio ombro e retirando a camiseta, após perceber que havia sido baleado no lado esquerdo do peito. O sangue escorreu pelo braço e gerou pânico entre as pessoas presentes, que começaram a correr para fora do local.
A segunda vítima, também baleada, não teve seus ferimentos detalhados pelas imagens, mas foi atendida na "ala vermelha" do hospital, sugerindo que os ferimentos foram graves. Ambos os feridos foram socorridos por outros frequentadores e levados ao Hospital da Vida.
Apesar do susto, a conveniência seguiu funcionando após o incidente. Funcionários chegaram a limpar as marcas de sangue no local. Durante a perícia, foi localizado um dos projéteis que atingiu a parede do estabelecimento.
Investigações em Andamento:
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), e a PCMS segue com as investigações para localizar os responsáveis. O trabalho das autoridades é intensificado, uma vez que os suspeitos continuam foragidos.



