Menu
Terça, 22 de julho de 2025

Após quarta derrota seguida, Mano Menezes é demitido do Corinthians

Treinador deixa o clube com apenas 38% de aproveitamento

05 de fev 2024 - 15h:47 Créditos: gzh
Crédito: Divulgação

O Corinthians anunciou no começo da tarde desta segunda-feira (5) a saída do técnico Mano Menezes. O treinador foi demitido após o time levar 3 a 1 do Novorizontino, em Itaquera, no domingo (4). A derrota foi a quarta consecutiva do Timão em cinco jogos na temporada.

Antes de perder para o Novorizontino, o Corinthians havia sido derrotado por Ituano, São Bernardo e São Paulo. A derrota para o rival São Paulo foi a primeira do clube desde a inauguração do seu novo estádio, em 2013.

Nas últimas semanas, Mano Menezes colecionou polêmicas no clube. Primeiro, ele fez uma crítica ao volante Raniele por chutar uma bola de longe dizendo que o jogador deveria saber que não estava mais no Cuiabá (seu ex-clube) e sim no Corinthians. Dias depois, Mano afirmou que não estava se revirando ao clube Cuiabá e sim à cidade. Depois, o técnico voltou a gerar polêmica ao chamar o centroavante Yuri Alberto de burro.

Mano Menezes deixa o Corinthians com um aproveitamento de apenas 38%.  

Confira a nota oficial do Corinthians 

Mano Menezes deixa o cargo de técnico do Corinthians 

O Sport Club Corinthians Paulista informa que Mano Menezes não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, o auxiliar técnico Sidnei Lobo e o preparador físico Diogo Linhares deixam seus cargos. 

O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras. 

O auxiliar Thiago Kosloski comandará o treinamento do dia.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias