Crédito: Marcos Morandi Um homem de 52 anos registrou ocorrência de furto após perder R$ 9.100 em sua própria casa, no bairro Coohab, em Dourados. Ele acredita ter sido dopado por um conhecido, já que ficou inconsciente por cerca de duas horas durante o ocorrido.
Segundo o relato da vítima, o dinheiro era fruto do trabalho informal com venda e reforma de cadeiras e costumava ser guardado dentro de uma pochete preta, escondida no guarda-roupa. Na noite do furto, ele teria retirado o valor do local habitual e colocado na parte superior do móvel.
Durante uma reunião com familiares e conhecidos, a vítima ingeriu cerveja na companhia de um homem desconhecido, que pode estar envolvido no crime. Ao despertar, percebeu a falta do dinheiro e não se recorda da presença do suspeito durante o período em que ficou desacordado.
Os demais presentes na residência afirmaram não ter conhecimento do furto. Diante dos fatos, a vítima procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados nesta quinta-feira (5), onde o caso foi registrado e segue em investigação.



